Descrição da Vaga
- Organizar e inserir as informações coletadas no sistema de CRM da empresa, esclarecendo dúvidas relacionadas aos produtos e serviços;
- Acompanhar o sistema até solução, objetivando estreitar o relacionamento e desenvolver ações de melhorias;
- Gerar solicitações de compras e executar o fluxo interno de documentos fiscais (PV/NFs);
- Separar e enviar peças para atendimento do cliente;
- Registrar os chamados da EU e acompanhar evolução para fechar os chamados ;
- Controlar e liberar pagamentos a terceiros por serviços prestados junto a clientes por ocasião de demonstração de produtos, instalações provisórias, locação de espaços, prestação de serviço, entre outros;
- Identificar, propor e acompanhar a implementação de ações de melhoria;
- Contribuir na manutenção da limpeza e da organização do setor de trabalho;
- Respeitar as normas internas (inclusive de segurança do trabalho) e os procedimentos;
- Executar atividades correlatas de acordo com a necessidade da empresa.
Requisitos Indispensáveis
- Ensino Superior em andamento (preferencialmente Administração, Engenharias);
- Informática básica.
Requisitos Desejáveis
- Sistema informatizado corporativo TOTVS Protheus;
- Noções de elétrica e mecânica;
- Atendimento ao cliente;
- Técnicas de negociação;
- Técnicas de comunicação (verbal/escrita).
Regime de Contratação
ESTAGIARIO
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
- OKEAN Go, auxílio de até 70% da despesa de deslocamento casa x OKEAN x casa / Carona;
- Plano de saúde Unimed com coparticipação após 3 meses, estendido a seus dependentes;
- Plano odontológico Interodonto após 3 meses, estendido a seus dependentes;
- Crédito alimentação por assiduidade no valor de R$ 200,00;
- Seguro de vida em grupo;
- Restaurante no local com desconto de 1,00 por dia;
- Convênios e descontos com faculdades;
- Estacionamento.
Local do Trabalho
Itajaí/SC
Horário de Trabalho
08h00 às 18h00