Descrição da Vaga
Principais atividades:
- Analisar a carteira de solicitações e pedidos de materiais avaliando também as disponibilidades de estoque, verificando as prioridades de produção;
- Realizar a colocação dos pedidos de compra após profunda análise da demanda;
- Realizar o follow-up de ponta a ponta do processo de compra (colocação do pedido, processo de produção, disponibilidade para picking na OKEAN) dos componentes de carteira junto aos fornecedores nacionais buscando sempre garantir o atendimento da demanda;
- Prestar informações sobre o atendimento de abastecimento de matéria prima, manter as datas de entrega dos itens da carteira atualizados no sistema;
- Controlar o nível de estoque através do sistema informatizado e recomendações para os casos especiais;
- Acompanhar os indicadores da área para manter excelência na performance e elevado nível de abastecimento das embarcações.
Requisitos Indispensáveis
- Ensino Médio completo;
- Não é exigida experiência anterior;
- Informática (planilha, editor de textos, apresentações e internet).
Requisitos Desejáveis
- Ensino superior cursando e/ou completo em Administração, Engenharia Produção ou Mecânica, Processos Gerenciais e áreas afins;
- Sistema informatizado utilizado pela empresa – TOTVS Protheus.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
- OKEAN Go, auxílio de até 70% da despesa de deslocamento casa x OKEAN x casa / Carona;
- Plano de saúde Unimed Litoral com coparticipação após 3 meses, estendido a seus dependentes;
- Plano odontológico Interodonto após 3 meses, estendido a seus dependentes;
- Crédito alimentação por assiduidade no valor de R$ 200,00;
- Seguro de vida em grupo;
- Restaurante no local com desconto de 1,00 por dia;
- Convênios e descontos com faculdades;
- Estacionamento.
Local do Trabalho
Itajaí/SC
Horário de Trabalho
07:30 às 17:30 de segunda à quinta e sexta-feira até 16:30